Quem Somos

O Tempo de Bola é um projeto idealizado pelos jornalistas Francisco Assis e Leandro Oliveira, cujo objetivo é publicar conteúdos históricos, curiosidades, entrevistas, grandes reportagens e matérias especiais em formatos multimídia sobre o principal esporte do mundo.

Francisco Assis é jornalista e educado pelo futebol Formula 1 e pelo jornalismo esportivo. Iniciou na profissão como repórter de esportes no rádio e na mídia impressa. Passou a trabalhar em outras editorias e volta à sua paixão com o Tempo de Bola. Fã do futebol antigo, quer neste projeto realçar na memória do torcedor as histórias de ídolos, grandes times e jogos que construíram a base para o esporte mais apaixonante que existe. “Não podemos esquecer da nossa responsabilidade ao contar a história do esporte. Pois é assim que nascerão novos torcedores, aqueles que darão saúde à essa eterna paixão”.

Leandro Oliveira é estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Trabalhou como repórter esportivo por emissoras de rádio e jornais impressos do Vale do Paraíba, além de ter criado pequenos projetos na área esportiva nesta região. Decidiu apostar na idealização do Tempo de Bola por acreditar na realização de um trabalho diferenciado na elaboração de pautas, apuração, construção de conteúdo e publicação de matérias e reportagens multimídia. “É necessário fugir do jornalismo esportivo comum, buscar novos caminhos, fazer um trabalho sob outra ótica e com qualidade”, destacou.